“Foi o seu olhar, o que me encantou. Quero um pouco mais, desse seu amor…”

“O seu olhar lá fora , O seu olhar no céu
O seu olhar demora, O seu olhar no meu
O seu olhar, Seu olhar melhora
Melhora o meu…” -marisa

“Tem um olho que não está
Meus olhares evita
E outro olho a me arregala” -chico

– – – –

Bjs e como vc diria: abracos e td mais…

Lari!

4 comentários em ““Foi o seu olhar, o que me encantou. Quero um pouco mais, desse seu amor…”

  1. essa larissaaa é uma sem noção total!!!!!!
    certeza d q alguém vai surtar ao ver esse post. huhuhuhuhuuhhhuhu e eu nem quero estar perto!
    venho aqui ler algo inteligente, e me deparo com uma invasão sem tamanho no seu blog?!!ABSURDO!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    lindooooooooo a lari ganhará o troféu do ano: persistencia e altruismo, hohoho É o espirito natalino!!!

    Vaquinha, estou como sempre querendo ver vc, mais q a lari q se mandou p o outrooo lado do mundo.

    bjinhooooss mascote!eeeeeeeeeeeeeeeeee vc esta cada dia mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    1. Tati!
      Viva ainda?rs
      Sim, a lari é sem noção..rs e isso aqui não é msn, ok? rs
      Post será deletado, por motivos óbvios, não?!

  2. Olha só, ainda bem que você não deletou e eu tive o prazer e deleite de olhar mais uma vez esses olhos. Realmente, você é muito bonita, aliás, lindissíma. Agora se eu tivesse que escolher algo em você seriam seus olhos, ou melhor, seu olhar. Sempre me lembro de quando pegamos um taxi para retornar da paulista e o taxista ficou o trajeto inteiro falando do seu olhar, lembra? Como era lindo, misterioso, determinado, e lalalalalalala. E, além dos seus olhos, tenho que destacar que sua boca é perfeita: parece que foi desenhada com canetinha, uma boneca viva.
    Já falei de mais, certo? Quero te ver antes de você ir embora, tudo bem?! Um café, não? Onde começa um encontro também pode marcar uma despedida. E que ainda que longa, que seja breve.
    Beijos.

    1. Desconcertante você.
      Obrigada pelas palavras.

      “Onde começa um encontro também pode marcar uma despedida. E que ainda que longa, que seja breve.”

      Abraços

Deixe um comentário

