made in england!

sera q ela mudou a senha?? naoooo uhulllll

lindinha! como vc esta? saudades ‘e pouco, n’e?

lembrando de td que vc gosta, td que vejo e td mais… acaba essa facul praguinhaaaaa!!!!

vem logo. visto saiu?

e-mail me!

 

—-

 

para vc!

pq eu sei do que vc gosta qd tenho vc junto a mim,

qd te pego com força e t faco minha.

qd te bjo intenssamente…

qd te abraco..

pq sei q gosta q te domine… q qd vc diz nao é sim, e qd diz sim é certamente.

pq abraco é contato, corpos precisam se tocar, nuca ‘e sens’ivel e costas te fazem delirar.

N sou escritora nem poetisa, mas nas palavras sou sensitiva.

t faco minha: menina, pqna e mulher.

lyf!

 

lari**********

 

6 comentários em “made in england!

  1. elaiaaaaa
    rs

    esses versos!!!! familiares .. hã!!!!!!
    invejinha de vc! e reza para resolver td na ufpr!
    adoro

  2. Revelações aquiiiiiiiiii
    mas, que a srta ‘sofia’ adora que a dominem todos já sabem! huhuhuhuhuhuhu
    tem q ter pegada, me bate me joga na parede…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    uma lá no inferno do mundo (okkkkkk é inveja pq eu não to no exterior passeando tb…hahahahahahahhha) e a outra que someeeeeeeeeeeeeee

    posso matar vcs duas qd eu ver???????????
    beijos e mais beijos mascotinho!!!!

    juju!

    a tati ta aqui mandando eu parar de te expor, eu???????????imaginaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…ahahhaha
    bjosssssssss

  3. OOOOOOOOOOOOOO
    furacão! ou melhor, furação!
    nunca vi alguém para dar tanto bolo! olha que eu não sou muito fã de doces.

    “e pobre dessas “mulheres” que tentam te fazer feliz”

    beijos

  4. que saudades de você.
    Agradeça ao seu chefe que vive te mandando me ver, hahahahaha. Acho que você deveria se mudar de vez para sampa! Aqui é a sua cara!
    Indo para curitiba semana que vem, espero te encontrar.

    Seu blog uma leitura deliciosa, sempre.

    “beijos em você”

    1. quem sabe, né.
      bom, se vier, me ligue e fazemos alguma coisa.
      A Lari ta na Inglaterra, mas semana que vem talvez ela volte e saimos. (duvidoooo, rs)

      beijos em você também!

Deixe um comentário

