erros!

Erros. Indesejados, mas poderosos. Possuem o poder de serem para sempre lembrados. Seja na sua simples recordação ou por suas consequências e marcas. Sobrepõem-se sobre nossas lembranças, camuflando aquilo de bom que existia em nossas memórias. Erros são como montanhas. Por mais que você tente alterar o seu local, por mais força que faça, elas permaneceram ali. Talvez com algumas mudanças em sua superfície, mas a base, essa não muda. Um erro cometido em 2010, será sempre um erro de 2010, com desdobramentos que você provavelmente carregue por toda a vida.

Erros, por mais que você os evite, estarão sempre presentes. No trabalho, na família, no amor… na vida. Assim é, um cotidiano repleto de erros, alguns de tão pequenos passam quase desapercebidos, outros, para sempre vividos.

Foi um erro eu sei, mas agora eu a deixo partir. Vá e não olhe para trás, o que passou jamais será esquecido. Deixe-me e lembre-se de que a perfeição não existe. Guarde-me na caixa das lembranças, das boas de preferência. Mas, se isso lhe parecer impossível, devido a eles, os erros, por favor, esqueça-me. Deixo aqui um adeus, para que assim você inicie uma nova viagem. Viagem essa em que eu não irei, sim, não terá minha companhia desastrosa desta vez. Porém, deixei sobre a mesa duas passagens, para você e para quem escolher lhe acompanhar. Pode partir, só não vá sozinha, pois a felicidade ou a tristeza, deve, sempre, ser compartilhada. Boa viagem!

Feche os olhos, sinta o vento sobre a face, meu perfume pelo ar, é tempo de mudança.

 

 

Abraços,

 

Sofia Aimée

 

Deixe um comentário

