momento feliz.

ansiedade.felicidade.paz.

uma mistura de sentimentos…

obrigada!

 

Abraços,

Sofia Aimée

2 comentários em “momento feliz.

  1. Pqna!!!!!
    Acabei de ler aquele livro q vc me falou. Realmente ele respondeu td aquilo. Adoro-amo-vc!Vc tem razao qd diz q ha sempre um personagem p cada pessoa e momento.
    Morrendo d sdds, queria mtoooooooo ir c vc amanha!!!!!!!Divirta-se!!!!!Ahhhhh minha maeeee ficou brava q vc n veioooo hahahahhahahaa Como explicar essa sua agenda maluca, cheia de coisas e q eu fico c o restinhooooo do seu tempo??????????????????????????????????? [cara de do!!!!!!]
    Ah!!!!!!! meu voo p sp eh na quinta de manha, vai com a ju me buscar?????????????????
    comprei o ingresso p o air! se vc puder ir no domingo me avise, que compro os 2 dias…
    bjos.bjo.bjo.bjo.bjo emmmmmmmmmmmmmmmmmmm vc

    1. q bom! o ruim foi me identificar em “helena” queria ser o narrador, entende?
      Enfim! Te ligo e combinamos, mania essa sua…

      air ao vivo! nunca imaginei..hahahaha adoro!

      bjos
      =D

Deixe um comentário

