Desejo.

Desejo parar de pensar em você. Não! Desejo mais, quero esquecer que um dia nos conhecemos. Você poderia ter sido apenas aquela menina pequenina que encontrava ocasionalmente pelos corredores do escritório.

(…)

Desejo deixar de visualizar os seus olhos. Aqueles mesmos que, certo dia, tentaram fingir não me reconhecerem, no momento em que, com desespero, você me fitava.

Desejo saber qual o CD que está no som do carro, qual música tem escutado repetidamente, qual o filme que tem assistido na sessão das três, qual o livro que no momento está na cabeceira de sua cama. Mas, o que eu desejaria mesmo, era lhe dar os parabéns. Você mente tão bem! Cheguei a acreditar em você, eu, que me considerava “macaco velho” nas coisas do coração.

Desejaria ao menos saber quando você disse a verdade, se é que fez isso alguma vez.

Esqueça! Não desejo saber nada. Nada que envolva “você”, esse “você” resolvi retirar do meu vocabulário. Você demorou tanto para aparecer,  tanto para falar, que eu não desejo saber nada, nada que envolva você.

Desejo esquecer tudo: nossos últimos encontros, nosso último diálogo, o último abraço, o último beijo, a última visita, a última ligação, a última noite que passamos juntos, o último presente e o último bilhete deixado sobre a mesa.

Não desejo nenhuma lembrança do tempo que perdi ao seu lado.

(..)

E, é nesse momento que, vejo que preferia aquela sensação, de quando ainda não te conhecia, e, que ao te ver passar, eu pensava: “seria bacana conhecer essa menina que acabou de passar…”


Abraços,

Sofia Aimée

Um comentário em “Desejo.

  1. DESEJO:
    Que esse texto n seja pra mim! rs
    E q independente do futuro: vc nunca queira m esquecer!
    N quero nunca esquecer essa pesoa q m encantou com seu jeito especial de ser, q cada dia m apaixono mais, pela sua dedicação, inteligência, seu jeito carinhosa d ser, e td d especial q vc é…….
    bjokas da lari!!!!!!=D

Deixe um comentário

