Atitudes

Cada atitude, escolha, influi em uma consequência. Sou aquilo que penso ou aquilo que aparento? Cada pessoa faz uma imagem desse ser que aqui escreve. Para você, quem eu sou?
(…)
Posso pensar em alguma coisa e agir de forma completamente diferente. Dissimular eu sei. Sei também que me julgarão por aquilo que viram e não pelo que realmente sou ou penso.
Por muito tempo o racional tomou conta do meu emocional, e, por medo, te perdi. Meu id ficou retido pelo supego, e o ego não conseguiu manter o equilibrio. Um jogo como naqueles em que você sai do estádio revoltado,seu time perdeu e o juiz roubou.
Seria tão simples se você pudesse compreender meus sentimentos e eu os seus; sem ter que nada falar. As palavras não conseguem captar a intenssidade daquilo que sinto. Queria, sinceramente, que você soubesse o que eu sinto e penso, mas é nesse momento que me interrogo se isso se faz necessário. Não bastaria apenas eu saber o que eu sinto? Por que eu precisaria te explicar o inexplicável, o intangível, se sei que isso é impossível? Conheço minha essência, sei quem sou, ou imagino ser. Talvez  esteja apenas fazendo aqui dentro doer à toa; prefiro crer que não. Se assim for serei paciente. São consequências. O tempo está passando. O dia de ontem já não existe mais, no passado ficou e a cada segundo que trancorre ele se afasta do meu presente. Muitas pessoas vieram e outras estão por vir, porém, nesse momento eu só queria que uma voltasse. O sol já se foi, a chuva está caindo e você, aos poucos, vai sumindo.
 
Abraços,
 
Sofia Aimée
Deixe um comentário

