lk(sem título)
A casa estava arrumada
Tudo muito limpo e também organizada
Você bateu, pedindo para entrar
Convidei-o para sentar, um café a tomar
Não quis ir embora
Decidindo ficar
Sua presença se fez constante
Em meus dias  a alegrar
Mas ontem quando acordei
Encontrei a porta aberta
Você já não estava
E com o vazio conversei
Sim, você foi embora
Sem nada explicar
Não pedi para ficar
Mas essa bagunça você deveria arrumar
Sei que não vai voltar
A campainha não vai tocar
Só queria receber
Uma carta ou um falar
Que me fizesse entender
Ou pelo menos saber
O que você foi fazer
Sem nada me dizer
Sim, vou arrumar sua bagunça
Colocar no lugar aquilo que você dessarrumou
Não quero nenhuma lembrança
Desse passado que terminou
Abraços,
Sofia Aimée
e-mail e msn: sofia.aimee@gmail.com

Um comentário em “

  1. Tudo passa baxinha!

    Feliz por estar com você! Você que me faz tão bem!E, como a senhorita diz… bjossss e mais bjosss em vc!
    E td um dia será explicado, e se não for é pq era irrelevante, lembra? Vc me disse isso, e agora esquece e fica ai, go girl!!!!rsrs.

Deixe um comentário

